| Campismo, Caravanismo e Autocaravanismo · Regulamento de utilização |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
![]() ![]() ![]() |
| joaquim |
Posted: September 11, 2009 07:59 pm
|
|
Novo ![]() Group: Membros Posts: 1 Member No.: 506 Joined: September 11, 2009 |
*****...? só nas tarifas...!!!!
|
| Ana Araujo |
Posted: August 15, 2009 09:54 pm
|
|
Novo ![]() Group: Membros Posts: 1 Member No.: 504 Joined: August 15, 2009 |
Zmar é uma pequena fraude! De 5 estrelas só tem o tarifário, muito pó, quase nenhumas arvores e muito descaramento! Onde está o 1o requisito para parque de 5 estrelas: "situar-se em terreno muito arborizado e ajardinado com envolvente paisagística"? Para referir apenas um...
Ana Araújo |
| Nuno Santos |
Posted: July 30, 2009 01:26 pm
|
|
Novo ![]() Group: Membros Posts: 2 Member No.: 500 Joined: July 30, 2009 |
Acho perfeitamente lógico e vantajoso que seja dado conhecimento de novos locais. E também me parece natural que se tente dar uma ideia do que os utentes irão encontrar. Mas publicidade descarada já me parece abusivo. Somos nós, utilizadores, quem pode e deve ajuizar das características, vantagens e desvantagens dos locais. E seria bom que os responsáveis dos equipamentos incentivassem o uso da crítica por parte dos utentes. Neste ramo do lazer, não basta ter um livro de reclamações. Era bom que incentivar o uso destes foruns para ajudar outros companheiros a escolher. Em relação ao ZMAR, pergunto : Quanta sombras existem no parque?
|
| Mat |
Posted: April 22, 2009 02:53 pm
|
|
Novo ![]() Group: Membros Posts: 1 Member No.: 491 Joined: April 22, 2009 |
JÁ QUE É DIA DA TERRA CLIQUE EM WWW.ZMAR.EU E JÁ PODE RESERVAR ONLINE AS SUAS FERIAS ECOLÓGICAS!
ZMAR – O PRIMEIRO ECO CAMPING RESORT - PARQUE DE CAMPISMO DE 5 ESTRELAS ABRE EM PORTUGAL JÁ EM JUNHO Situado no Parque Natural do Sudoeste Alentejano, mais concretamente na Zambujeira do Mar, Concelho de Odemira, tem uma dimensão de 81 hectares. A abertura está marcada para o mês de Junho mas já está disponível através do site www.zmar.eu a possibilidade de fazer reservas online. O Zmar – Eco Camping Resort é um parque de campismo inovador e um dos maiores da Europa, que tem como principal preocupação o respeito pelo meio ambiente e a consequente redução da pegada ecológica. Com um conceito totalmente novo de turismo, este parque de campismo está completamente integrado na natureza fazendo quase parte dela. No Zmar para além da possibilidade do caravanismo e do acampamento poderá ficar instalado num Chalet, numa Zvilla ou no Hotelmóvel. Todos são construídos em madeira, de forma a maximizar o conforto térmico acústico e promover a poupança energética, e equipados com painel solar térmico, kitchenette, duche e casa de banho, TV HD satélite e internet. O Zmar oferece um espaço amplo e livre para circulação a pé ou de bicicleta , terá uma sala de convívio, um centro médico e um centro de bem-estar com piscina, sauna, banho turco, jacuzzi, massagens e gabinete de estética, um parque aquático com piscina de ondas coberta, piscina exterior com 100 metros e uma piscina para crianças. A zona para crianças tem características únicas, com parque de diversões, casa Kidz só para elas e uma quinta pedagógica. Toda esta imensa zona será vedada e devidamente vigiada com espaço livre para aventura, eventos e descobertas onde não só as crianças como toda a família podem andar, correr, saltar e gritar. A segurança dos mais pequenos é uma prioridade do Zmar. O serviço de restauração baseia-se no conceito de integração total pois no mesmo espaço estarão integrados restaurante, cozinha e mercado. O Eco Camping Resort está ainda preparado para todos aqueles que tenham mobilidade reduzida. O ZMAR - ECO CAMPING RESORT ESTARÁ ABERTO TODO O ANO. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |